Páginas

Translate

MÉTODOS DE RENDA NA INTERNET QUE REALMENTE FUNCIONAM

MÉTODOS DE RENDA NA INTERNET QUE REALMENTE FUNCIONAM




Nos tempos atuais a internet proporciona uma infinidade de benefícios que vão além de encurtar distâncias, de aproximar pessoas e culturais. Através da internet muitos descobriram um novo mundo de vantagens, de oportunidades e formas de trabalhos. Ficou muito mais fácil conquistar a tão sonhada liberdade financeira, podendo trabalhar de qualquer lugar no mundo, sem ficar preso ao sistema patronal. 

As oportunidades realmente existem, mas estão de certa forma camufladas entre as diversas falsas formulas de oportunidades, entre os sites de ganhos fáceis. 

Encontrar as verdadeiras oportunidades de renda através da internet requer um olhar clínico, muitas vezes até profissional, coisas que venho fazendo desde 2012. Em minha procura por uma oportunidade de renda através da internet deparei muitas vezes com propostas enganosas, foram meses de frustrações, perda de tempo e dinheiro. Mas com minha perseverança consegui reunir uma gama de oportunidades e conhecimentos que me garantiram renda extra e até renda principal, que hoje fazem parte de meu dia a dia. 

Estratégias, administração, foco e persistência somam aos resultados satisfatórios. Aprendi que se quero resultados reais, tenho de investir de forma real e focar no resultado. Pois é muito melhor e satisfatório investir no conhecimento e nas estratégias comprovadas do que perder tempo e dinheiro no ralo do desconhecimento e das tentativas erradas. Por isso, aqui vou apresentar os negócios que me trouxeram resultados reais e expor as estratégias adotadas, assim também os métodos e mentores que me ajudaram à conquistar cada passo dos meus negócios na internet. Sim, negócios e não um negócio. 

Formas reais de obter renda na internet


Há várias maneiras e formas de se obter renda extra através da internet, isso todo mundo sabe. Vamos falar de algumas, que com certeza você conhece. 

1 - Divulgar conteúdo:   Através de um blog, site ou mesmo das redes sociais. Esse trabalho exige um dedicação especial, principalmente na qualidade do conteúdo. Ler muito, buscar novas informações, saber separar o joio do trigo, estar sempre antenado como o mundo. O método utilizado por maioria dos blogueiros é o copywriter - técnica que reúne as informações necessárias ao entendimento do cliente, mostrando de forma simples as vantagens e benefícios do produto ou serviço, persuadido-o à uma tomada de decisão que o leve ao final da ação à comprar do produto ou serviço.

2 - Formador e influenciador de opiniões: Esse trabalho é normalmente divulgado através das Redes Sociais, fan pages e vídeos depoimentos. O produto é apresentado não com o intuito de vende-lo, mas para apresentar seus benefícios e utilidades, vale até mostrar os pontos negativos do produto. Imagine que a pessoa vende roupas, tem uma loja ou trabalha como afiliado de uma loja de roupas. Nesse caso, faz um vídeo mostrando a roupa, experimentando o produto, como tivesse a frente de outra pessoa, sugere alguns detalhe, e no fim, fecha a apresentação com a tipica frase "gostaram, eu comprei nessa loja... Basta acessar o link.". O melhor canal para esse trabalho é o YouTube, é assim que maioria dos youtubes ganham a vida.

3 - Responder pesquisas online: Existem vários sites de pesquisas online, alguns pagam em reais, outros pagam em dólares ou euros, e outros ainda trocam por prêmios e produtos. Essa é uma ótima forma de se fazer caixa e ter recursos para empregar em outros sistemas, uso os valores obtidos para promover outros produtos através de anúncios pagos. 

4 - Afiliado: É a forma mais usada por ser a mais simples e de grande retorno, afinal você não precisa ter produtos em estoque e a porcentagem costuma ser bem atraente. Mas requer algumas habilidades para se obter bons retornos a médio prazo, devendo sempre aperfeiçoar o conhecimento e as técnicas de divulgação. O primeiro passo é se inscrever gratuitamente em uma plataforma divulgadora de produtos, seja produtos virtuais ou produtos físicos. Algumas boas plataformas, como a Hotmart (produtos virtuais) ou Afiliados (produtos físicos), sempre me trazem ótimos resultados. 

5 - Venda de produtos importados: Vender através da internet não requer uma loja online, pode ser através das Redes Sociais, sites de venda ou bloges. Basta ter o produtos certo e manter uma boa margem de lucro, para isso é fundamental conhecer bons fornecedores. Você pode comprar produtos diretamente dos EUA ou da China, locais que encontra-se as melhores marcas com valores baixos e trazer através de técnicas de compra e importação, garantindo preços competitivos. O produtos comprados nos EUA são de alta qualidade, já que são originais de marcas famosas e desejadas por muitos consumidores, podendo obter diferenças de preço de até 200% sobre os vendidos no Brasil.


Essas são algumas formas que você pode utilizar para obter renda extra através da internet, podendo aprimorar e diversificar. Tenha sempre em mente que o empreendedor é acima de tudo um observador, atento as oportunidades do dia a dia. 


Índice